| Informação |
30 ANOS DA REVISTA CARAS
Celebração do aniversário de 30 anos de Caras inclui volta da Ilha de Caras a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e nova logomarca desenvolvida por Hans Donner.
O aniversário de 30 anos de Caras, do Grupo Perfil, tem o pontapé inicial das comemorações no camarote na Marquês da Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro. Entre os convidados estão nomes como a modelo Gisele Bündchen e o ator Leonardo DiCaprio. Da mesma forma, em abril, a marca reúne grandes nomes nacionais e internacionais em seu novo projeto Caras Amazônia.
A comemoração continua no segundo semestre com festas no Palácio Tangará, em São Paulo, e na Ilha de Caras, que retorna a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ademais, o reduto reunirá celebridades não só no verão, mas sim durante todo o ano. Além disso, haverá o relançamento da grife da Ilha de Caras, com joias para as 30 maiores celebridades que foram capas da revista ao longo dos anos.
“Novos tempos pedem adaptações. Atualmente, a Caras conta com 20 milhões de usuários únicos e 75 milhões de visualizações mensais. São 6,7 milhões de seguidores no Instagram, 418 mil no Twitter e 364 mil no YouTube, por exemplo. Em síntese, a produção fica em torno de 150 vídeos aos mês.
Qual a sua opinião sobre o assunto?