
| Informação |
A COCA-COLA IRÁ RELANÇAR AS GARRAFAS PERSONALIZÁVEIS
Depois de quase 10 anos, a Coca-Cola anuncia o retorno da icônica campanha “Compartilhe uma Coca-Cola”, agora com foco na Geração Z.
Presente em mais de 120 países, a ação volta com um diferencial: você poderá personalizar as embalagens com o seu nome. A grande surpresa dessa nova fase é justamente a possibilidade dessa escolha. Em pontos selecionados no Brasil, a marca irá disponibilizar estações interativas para que os consumidores criem suas próprias latas e garrafas com nomes ou apelidos. Além disso, pelo aplicativo oficial, será possível escanear o QR Code dos produtos e sugerir nomes que podem entrar para a edição oficial da campanha.
Mesmo se os consumidores não encontrarem seus nomes nos pontos de vendas do produto, basta escanear o código QR (na lata) e procurar o posto de customização no digital hub de “Compartilhe uma Coca-Cola”.
Para celebrar o relançamento, a Coca-Cola preparou uma série de atividades e ativações em 36 países da América Latina, levando aos consumidores um nível de personalização sem precedentes, tanto digital quanto presencialmente.
Qual a sua opinião sobre o assunto?