A GERAÇÃO X NÃO PODE SER IGNORADA PELOS ANUNCIANTES

| Informação |

A GERAÇÃO X NÃO PODE SER IGNORADA PELOS ANUNCIANTES

Público é o que mais cresce no Tik Tok segundo pesquisa da Wavemaker. 92% dos quase 200 mil membros ouvidos pelo estudo usam redes sociais diariamente.

Somente 13% da geração X, composta por pessoas de 41 a 56 anos, afirmam se sentir representadas pelos anúncios que veem nas redes sociais. Isso expõe certo preconceito que muitas marcas têm em relação ao público de mais de 45 anos, já que a maior parte dessas empresas usa as redes sociais, sobretudo o TikTok, para falar primordialmente com a geração Z.

Esse grupo é, também, a geração que mais cresce no TikTok. Quase um terço (28%) da base de usuários do TikTok é formada por pessoas da Geração X, mas somente 5% das marcas direcionam suas campanhas de influência para esse público, de acordo com a pesquisa.

 

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?