A IMPORTÂNCIA DAS PARCERIAS DAS MARCAS: CONHAQUE DE LUXO DA NBA CHEGA AO BRASIL

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A IMPORTÂNCIA DAS PARCERIAS DAS MARCAS: CONHAQUE DE LUXO DA NBA CHEGA AO BRASIL

A PARCERIA DA NBA COM A HENNESSY, MARCA DE CONHAQUE DA LVMH, SEGUE RENDENDO FRUTOS E ACABA DE CHEGAR NO BRASIL. COM TRÊS GARRAFAS EXCLUSIVAS EM CELEBRAÇÃO DA TEMPORADA DA LIGA DE BASQUETE AMERICANA, UMA DAS EDIÇÕES JÁ ESTÁ À VENDA NACIONALMENTE: HENNESSY V.S NBA LIMITED EDITION, COM NÚMERO LIMITADO DISPONÍVEL.

COM DESIGN INSPIRADO NAS QUADRAS DE CONCRETO E NA CULTURA DE RUA, O RÓTULO SIMBOLIZA A CONEXÃO ENTRE O BASQUETE, A COMUNIDADE E A CULTURA URBANA. O LANÇAMENTO CELEBRA O ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2024-25 DA NBA E ESTARÁ DISPONÍVEL EXCLUSIVAMENTE EM VAREJISTAS SELECIONADOS E NO E-COMMERCE OFICIAL DA MARCA.

A PARCERIA VEM SENDO ATIVADA POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS PREMIUM, EVENTOS IMERSIVOS E AÇÕES CULTURAIS EM DIVERSOS PAÍSES. NACIONALMENTE, A EDIÇÃO LIMITADA CHEGA COMO PARTE DAS ATIVAÇÕES DOS GLOBAL GAMES.

ALÉM DA EDIÇÃO V.S (COM PREÇO DE R$ 300), AS AINDA MAIS EXCLUSIVAS  HENNESSY V.S.O.P E X.O. TAMBÉM TIVERAM SUAS VERSÕES NBA CRIADAS – APESAR DE NÃO DISPONÍVEIS NO MERCADO BRASILEIRO.

A UNIÃO ENTRE MARCAS DE BEBIDAS E O UNIVERSO ESPORTIVO É UMA TENDÊNCIA CONSOLIDADA NO MARKETING GLOBAL. UM DOS EXEMPLOS MAIS ICÔNICOS É A PARCERIA ENTRE A FÓRMULA 1 E A MOËT & CHANDON, DO GRUPO LVMH, RELANÇADA OFICIALMENTE ESTE ANO. A TRADICIONAL CASA FRANCESA DE CHAMPANHES VOLTOU A SER A FORNECEDORA OFICIAL APÓS UM HIATO DE QUASE 20 ANOS, GARANTINDO PRESENÇA NO PÓDIO COM SUAS EMBLEMÁTICAS GARRAFAS DE CELEBRAÇÃO.

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