| Informação |
A REINVENÇÃO DO GRUPO PERFIL
Conhecido por suas marcas consagradas como Caras, Rolling Stone e Contigo!, passou por uma profunda transformação para se consolidar como um dos maiores players do mercado multimídia da América Latina.
“A aposta em conteúdos em vídeo e áudio marca um amadurecimento no nosso modelo de negócios, que visa não apenas atrair novos públicos, mas também diversificar nossas fontes de receita e potencializar o impacto das nossas produções.”, afirma Luis Maluf, CEO do Grupo Perfil.
O grupo acaba de lançar seus próprios sites e se prepara para o seu maior lançamento esse ano, o da Caras TV, previsto para novembro desse ano. Este novo canal de televisão promete uma programação moderna e variada, que vai de saúde ao entretenimento e chega ao mercado como um elemento central nessa nova fase.
Este novo posicionamento é sustentado por números robustos: presente em 4 países e alcance de 1 a cada 5 brasileiros na internet, possui mais de 26 milhões de visitantes únicos mensais, 48 milhões de sessões e 68 milhões de páginas vistas, além de uma audiência de mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais.
Qual a sua opinião sobre o assunto?