APPLE SEGUE COMO A MARCA MAIS FORTE NO RANKING DA INTERBRAND

| Informação |

APPLE SEGUE COMO A MARCA MAIS FORTE NO RANKING DA INTERBRAND

Best Global Brands 2023 mostra um crescimento no valor total de marca das empresas listadas em 5,7% e a dona do iPhone, que tem valor de mercado de US$ 3 trilhões, com o brand avaliado em US$ 502,6 bilhões.

O crescimento foi real mas diminuiu em relação a 2022, que teve elevação de 16%. O valor total na soma das marcas da tabela em 2023 alcançou US$ 3,3 trilhões (US$ 3,1 trilhões em 2022).

O Airbnb é a marca que mais cresceu este ano, com seu valor aumentando em 21,8%. Também subiu oito posições na tabela, do 54 para o 46, apesar de ter entrado no ranking apenas no ano passado. O aumento significativo no valor da marca da empresa se deve em parte ao forte investimento na marca e perspectivas financeiras sólidas – a receita aumentou 40% em 2022 em comparação com 2021 e espera-se que cresça mais 13% em 2023 na comparação com 2022.

 

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?