| Informação |
AS MARCAS COM MAIOR PERCEPÇÃO EM ESG
A difusão do ESG chega aos consumidores ao quebrar fronteiras do conceito por meio da prática. O levantamento ESG Consumer Index, apresentado pela Lew’LaraTBWA e realizado pelo DCODE Consumer Insights, chega a sua segunda edição para identificar a percepção dos consumidores a respeito das iniciativas de ESG.
Neste ano, foram avaliadas ações de 200 marcas juntos a 2.500 respondentes – 500 a mais do que no ano passado. Os indivíduos entrevistados vem das classes A, B e C, espalhados nas cinco regiões do Brasil e refletindo a demografia brasileira.
A análise de 2022 era composta por 160 marcas. As mais bem-avaliadas no estudo foram: Colgate, Coca-Cola, Google, Havaianas, Natura, Nestlé, Nubank, O Boticário, Samsung e Ypê, colocadas na lista em ordem alfabética.
Além disso, quando comparados com 2022, telecom, personal care, limpeza, varejo e bancos registraram crescimento em percepção de ações voltadas ao ESG
Qual a sua opinião sobre o assunto?