
| Informação |
BAL HARBOUR SE PREPARA PARA A COPA DO MUNDO 2026 DE OLHO NO TURISTA BRASILEIRO
A importância do público brasileiro para a economia local é o motor dessa aproximação. Com cerca de 400 mil visitantes por ano na região de Miami, o Brasil já ocupa uma posição de destaque, mas em Bal Harbour, essa relevância é ainda maior. “O Brasil é o número 1 de origem estrangeira de Bal Harbour“, garantiu o prefeito Jorge Gonzalez. A forte presença latina e os voos diretos de São Paulo e Rio para Miami solidificam essa conexão.
O principal trunfo de Bal Harbour para o torneio de 2026 é geográfico: o distrito é o destino turístico mais próximo do Hard Rock Stadium, que sediará sete partidas da Copa do Mundo, incluindo uma semifinal e a disputa pelo terceiro lugar. O estádio, com capacidade para 65 mil pessoas, já é palco de grandes eventos como a Fórmula 1 e o Miami Open, e a proximidade posiciona Bal Harbour como a base ideal para quem busca luxo e conveniência durante os jogos.
Para receber o fluxo de visitantes esperado e comemorar seus 80 anos no ano que vem, o destino está investindo em uma série de novidades. O icônico shopping a céu aberto, Bal Harbour Shops (que celebrou 60 anos em 2025) passará por uma expansão que dobrará sua área, com a chegada de mais de 35 novas lojas e restaurantes.
Empreendimentos imobiliários de Miami estão sendo lançados no Brasil. É o caso do Palma Miami Beach Residences, pertinho de Bal Harbor com especificações particulares.
Qual a sua opinião sobre o assunto?