| Informação |

BBB 23 BATE RECORDE E ESGOTA ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS

Com 34 marcas já confirmadas, Globo diz que não há mais lugar para a inserção de anunciantes na atração, que estreia hoje. Com a saída da Americanas por conta da descoberta de inconsistências em seu balanço contábil, a rede de varejo retirou o patrocínio. No mesmo dia foi anunciado o Mercado Livre em seu lugar.

Entre todas as marcas patrocinadoras e anunciantes do BBB 23, algumas pertencem à mesma companhia, como é o caso da P&G, que aproveitará o Big Brother Brasil para exibir seis de seus produtos (Always, Domny, Pantene, Oral-B, Sonozzz e Vick).

Alguns dos anunciantes farão sua estreia no reality, como Dove, Chevrolet e Zé Delivery. Outros renovaram a parceria após terem avaliado que as edições anteriores geraram alta visibilidade para a empresa e bons resultados de negócios, como Seara, McDonald’s e QuintoAndar.

As marcas geralmente aparecem no BBB patrocinando provas ou festas, atividades que possuem um número pré-determinado a cada temporada. O departamento comercial e a produção do programa, contudo, podem criar outras ativações e atividades para os participantes, que sejam patrocinadas por marcas.

Lista de todas as marcas participantes do BBB 23:

Cotistas Big:
Mercado Livre, Seara e Stone

Cotistas Camarote:
Amstel, Downy, Pantene e TikTok

Cotistas Brother
Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, Pague Menos e QuintoAndar

Supermercado
Carrefour

Top de 5 Segundos
Chevrolet e Zé Delivery

Ações e ativações
Always, Braskem, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Oral-B, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Riachuelo, Samsung, Sazon, Sonozzz, Spotify e Vick

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?