BORING PHONE: HEINEKEN PRORROGA PROMOÇÃO DE APARELHO PARA CONSUMIDORES

| Informação |

BORING PHONE: HEINEKEN PRORROGA PROMOÇÃO DE APARELHO PARA CONSUMIDORES

O Boring Phone chegou ao Brasil nas últimas semanas e já se tornou sucesso nas redes sociais. Agora o público poderá concorrer a unidades exclusivas do aparelho telefônico, que promove a socialização para mais encontros fora das telas, até o dia 20 de setembro.

O produto, que anteriormente foi apresentado na Semana de Design de Milão, um dos eventos mais importantes do mundo em design e inovação, chegou ao país para uma ação exclusiva com consumidores. Sob o mote “Menos no seu celular, mais na vida real” e sem as modernidades e funcionalidades dos aparelhos contemporâneos - e que, de quebra, roubam a atenção dos usuários para o ambiente online -, o Boring Phone tem a proposta de encorajar o público a se desconectar da tecnologia e ter interações sociais pessoalmente e não baixa mídias sociais ou quaisquer outros aplicativos. Produzido pela Human Mobile Devices (HMD), o Boring Phone possui caixa transparente e adesivos holográficos que se inspiram no amor da Geração Z pela tendência Newtro. Além disso, apresenta uma tela de 2,8 polegadas, com resolução de 240 x 320 pixels e um painel externo de 1,77 polegada, além de uma câmera integrada VGA de 0,3 MP.

Consumidores com mais de 18 anos de todo o Brasil terão a oportunidade de ganhar seu próprio Boring Phone. A Heineken está promovendo um sorteio exclusivo, que distribuirá 450 celulares. Os interessados devem se inscrever no site até o dia 20 de setembro para participar. É necessário ser residente no Brasil e possuir CPF. O resultado será divulgado na primeira quinzena de outubro, tanto no site quanto por meio de um contato da empresa, utilizando os dados fornecidos na inscrição. Após a notificação, cada sorteado terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada. Antes de participar, consulte as condições de participação e premiação.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?