| Informação |
BRASILEIROS CONFIAM MAIS EM PUBLICIDADE NA TV E EM CAIXAS ELETRÔNICOS
A televisão e os caixas eletrônicos estão entre os canais de maior confiança dos brasileiros no consumo de publicidade. A informação é fruto de pesquisa realizada pela TecBan, empresa responsável pela gestão da plataforma de mídia digital out of home Mídia Banco24Horas, e pelo Instituto Datafolha.
O levantamento indicou que 39% das pessoas confiam mais em propagandas da TV, enquanto 31% veem mais credibilidade em anúncios veiculados em caixas eletrônicos.
Já no que diz respeito à publicidade em caixas eletrônicos, existem diversas possibilidades de veiculação. No Mídia Banco24Horas, por exemplo, é possível anunciar em exibição de mídia direto na tela de transação dos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Há, ainda, a possibilidade de inserção durante as transações bancárias na própria tela do caixa eletrônico de forma customizada ou em apenas uma tela.
Na contramão, 16% confiam mais em anúncios de Internet.
A pesquisa revela também que só 7% da amostra confia mais em propaganda de rádio, enquanto 6% apostam mais em propagandas que veem nas ruas.
Qual a sua opinião sobre o assunto?