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BUDWEISER É A PATROCINADORA MAIS CITADA NO INÍCIO DA COPA
Como geralmente acontece a cada 4 anos, a Copa do Mundo mobiliza a atenção das pessoas e as conversas nas redes sociais. Neste ano, apenas a primeira semana do Mundial do Catar gerou mais de 1,4 milhão de menções nas redes sociais no Brasil, de acordo com análise feita pela Stilingue.
De acordo com a análise, a Budweiser é a marca da Copa do Mundo que mais teve repercussão entre os usuários brasileiros das redes sociais na primeira semana da Copa.
A fabricante de cerveja acaba tendo grande visibilidade por ser a responsável pelo troféu Player of the Match, a taça entregue ao final de cada jogo ao atleta que mais se destacou na partida.
Outro ponto que também colaborou com o engajamento da Budweiser foi a promessa feita pela marca de entregar um estoque de cervejas à seleção vencedora. O anúncio desse presente foi feito no fim de semana inicial da competição, assim que o Catar restringiu a comercialização de bebidas alcoólicas nos arredores dos estádios.
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