
| Informação |
CARTIER LANÇA MODELO DOS MAIS COMENTADOS NA WATCHES AND WONDERS
Enquanto diversas grifes embutem em seus lançamentos de relógios novas complicações e avanços tecnológicos no uso de novos materiais, a Cartier segue com a seu compromisso de priorizar a beleza.
São sempre muito aguardadas as novidades desta maison, e este ano não foi diferente na Watches and Wonders, evento que começou dia 1º de abril e se encerrou na última segunda-feira (07), em Genebra, na Suíça. A nata da relojoaria de luxo mundial esteve representada em estandes de 60 marcas.
Tank à Guichets, da coleção Privée Cartier, é o nome da peça que causou alvoroço na Suíça por um motivo simples e peculiar: as únicas duas coisas visíveis neste mostrador são os números correspondentes à hora e aos minutos, revelados por duas aberturas mínimas – sem ponteiros.
“Um mecanismo de hora saltante e um display de minutos arrastados personificam o compromisso da Cartier com a relojoaria refinada, onde o domínio técnico sempre serve à excelência estética”, disse Pierre Rainero, Diretor de Imagem, Estilo e Patrimônio da Cartier.
O lançamento remete ao modelo de 1928, criado em um momento em que a aparição de carros e trens pedia uma maneira rápida e fácil de se observar as horas sem a utilização de ponteiros.
Qual a sua opinião sobre o assunto?