| Informação |
“CHORRINDO”, BIS ANUNCIA VOLTA TEMPORÁRIA DO SABOR LIMÃO
Campanha anuncia o retorno do Bis sabor limão, que estava fora das prateleiras há cerca de dez anos. No entanto, chama atenção para o fato de ser uma edição limitada. O coceito “Chorrindo de felicidade” transforma cenas felizes em choro e mistura alegria com toques de drama.
A marca de chocolates lançou juntamente com a sua comunicação, o filtro do “Chorrindo” nas redes sociais, uma contagem regressiva que reforça a ideia de edição limitada e uma música, composta por meio de inteligência artificial, com base nos comentários dos consumidores.
Recentemente, ao adquirir os naming rights do estádio do Morumbi – que virou Morumbis – o chocolate da Mondelez promoveu o que chamou de Bisquisa, convidando os torcedores do São Paulo Futebol Clube a votarem para escolher o nome dos setores do estádio.
Segundo a marca, até mesmo o retorno do sabor de limão foi uma resposta a pedidos dos consumidores.
Qual a sua opinião sobre o assunto?