CONCHA Y TORO ENTRA NO SEGMENTO DE VINHO EM LATAS

| Informação |

CONCHA Y TORO ENTRA NO SEGMENTO DE VINHO EM LATAS

Por meio de sua marca Casillero del Diablo, lançou latas de seus vinhos tintos e brancos mais populares no Reino Unido e da linha Devil’s Carnaval no Japão, buscando inovação com este formato individual e portátil.

A marca, que ocupa o terceiro lugar entre as dez marcas de vinho mais vendidas no Reino Unido, segundo as últimas estatísticas da Nielsen IQ, lançou dois de seus vinhos mais vendidos: Cabernet Sauvignon Reserva e Sauvignon Blanc Reserva no formato de lata de 187 ml.

Por outro lado, no Japão foi lançado recentemente o Casillero del Diablo Devil’s Carnaval, em suas variedades Red e Chardonnay, também com o objetivo de alcançar um público mais jovem e disponível em canais de venda rápida.

Segundo os analistas globais da Future Market Insights, estima-se que o mercado mundial de vinho em lata aumentará de US$ 643 milhões em 2024 para US$ 3,129 bilhões em 2034, impulsionado pelos millennials e pela geração Z, assim como pelas mudanças nos padrões de consumo.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?