| Informação |
Fortes Guimarães se associa à Keller Williams
A maior e mais tradicional imobiliária da região de Ribeirão Preto (SP), com 35 anos de atividades, inicia o ano de 2023 como KW Fortes Guimarães. A empresa acaba de se associar a Keller Williams, maior franquia mundial de tecnologia imobiliária com sede em Austin (EUA) e 1.100 market centers (escritórios) e 200 mil agentes (consultores) espalhados por 56 países.
A KW Fortes Guimarães começa 2023 com 55 consultores associados, mas planeja dobrar este número em um ano e chegar a 500 profissionais na equipe num prazo de cinco anos. Os treinamentos, um dos pilares da aliança, já tiveram início focados na atualização da equipe com os princípios, valores e diferenciais da KW. Assim, em breve, os milhares de clientes já passarão a sentir os benefícios da parceria, principalmente em relacionamento, agilidade, informação e alcance, já que poderão contar com a intermediação de negócios em todos os países em que a Keller Williams está presente.
Para João Paulo Fortes Guimarães, fundador da imobiliária com a família e um dos profissionais mais reconhecidos no mercado de intermediações de áreas e imóveis, e pai de Rafael e Ana Carolina, que estão assumindo as principais funções executivas da empresa, a aliança com a KW veio no momento certo. “Passamos por uma reorganização societária, encaminhamos o processo de sucessão e pavimentamos o futuro com promissoras perspectivas de crescimento ao lado da marca que é símbolo de sucesso e modernidade para a venda e locação de imóveis em todo o mundo”, conclui. João Paulo continuará atuando na área que mais aprecia e é reconhecido: relacionamento e vendas, deixando as demais funções executivas da empresa com os filhos.
Daniel Rosenthal, diretor da KWSP, elogia a solidez da Fortes Guimarães e celebra a parceria. “Temos propósitos em comum e um protagonismo a ser implementado no mercado, ou seja, vamos transformá-lo juntos. Acreditamos e colocaremos em prática já em 2023 quatro pilares fundamentais – crescimento, produtividade, rentabilidade e cultura. Para isso acontecer, temos a melhor plataforma de treinamento, tecnologia própria e uma fórmula já testada e aprovada de atuação”, finaliza Daniel.
Qual a sua opinião sobre o assunto?