| |
Fox já vendeu 95% dos comerciais do Super Bowl 2023 nos EUA
Segundo a emissora, em comparação com as nove transmissões anteriores do evento já feitas pela emissora, esse foi o melhor desempenho de vendas do canal e que há apenas alguns espaços disponíveis para os anunciantes.
Uma fonte próxima às negociações declarou que alguns comerciais de 30 segundos foram negociados por US$ 7 milhões, um novo recorde para os preços do Super Bowl. As marcas que investiram em grandes patrocínios no portfolio do canal pagaram cerca de US$ 6 milhões pelo espaço no Super Bowl, algo próximo dos valores negociados pela NBC, que transmitiu o evento em 2022.
A edição de 2023 do Super Bowl está marcada para 12 de fevereiro, no Farm Stadium, em Glendale, no estado do Arizona. No Brasil, a transmissão do jogo será feita pela ESPN, que há anos transmite a NFL na TV paga, e pela RedeTV, que adquiriu os direitos de transmissão do futebol americano na TV aberta até 2025.
Qual a sua opinião sobre o assunto?