GLOBO JÁ TEM 11 PATROCINADORES PARA O BBB 23

| Informação |

GLOBO JÁ TEM 11 PATROCINADORES PARA O BBB 23

Americanas, Seara e Stone garantem as cotas mais valiosas da atração, que estreia no dia 16 de janeiro. As duas primeiras foram patrocinadoras Deste ano, enquanto a terceira faz sua estreia no reality. Por cada uma dessas cotas de patrocínio, a Globo pediu, na tabela R$ 105,1 milhões.

Na segunda categoria de cotas, a Camarote, a Globo conseguiu negociar com P&G e Heineken, duas marcas que também participaram da mais recente edição do reality. Outras duas cotas ainda estão disponíveis na categoria Camarote, cujo valor de tabela é R$ 80,2 milhões.

Já para a categoria Brother, todas as cinco cotas oferecidas ao mercado foram negociadas. Hypera Pharma, Above, McDonald’s, QuintoAndar e Ademicon foram as empresas compradoras das cotas, cujo preço de tabela era de R$ 15,6 milhões.

A cota automobilística do reality foi comprada pela Chevrolet, que pela primeira vez aparecerá no BBB. Além desse espaço, a Chevrolet também adquiriu um dos top de 5 segundos.

Além das duas cotas da categoria Camarote, a Globo ainda negocia outros espaços para marcas na atração, como o Mercado e o Almoço do Anjo. A próxima edição do BBB terá, novamente, a apresentação de Tadeu Schmidt e repetirá a fórmula da divisão dos participantes entre Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos).

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?