JOÃO ROCK 2024 TEM RECORDE DE MARCAS PARCEIRAS

| Informação |

JOÃO ROCK 2024 TEM RECORDE DE MARCAS PARCEIRAS

Ao todo, 16 marcas estarão do festival: Eisenbahn, Lagunitas, BB, Visa, O Boticário, Vivo, Coca-Cola, Mike’s, Porto, Jack Daniels, Unaerp, Ophicina, MCD, Crokíssimo, Tryp e Guarani. O Festival será dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.

Além do apoio ao festival, as marcas promoverão ativações e experiências para o público do evento. Depois de 17 anos com a Ambev, o festival fechou com o Grupo Heineken. Então, neste ano, a Eisenbahn estará presente na pista do festival, enquanto Lagunitas será responsável pelo camarote open bar e open food do evento. No local também terá Blue Moon e Baden Baden, outras cervejas do Grupo.

Assim como nos anos anteriores, o Banco do Brasil, banco oficial do festival, levará uma pista de skate e uma roda-gigante ao João Rock. A marca também trabalhará em parceria com o skatista Sandro Dias e seu patrocinador RedBull. Com algumas etapas em Campinas, São Paulo e Ribeirão, alguns atletas vão ter o privilégio de andar de skate com o Sandro Dias na pista.

A Mike’s continua com a sua tirolesa no evento, já a Porto estreia no festival com um espaço no Palco Brasil. Também estreante no João Rock, O Boticário, marca de beleza oficial do festival, terá um espaço de 100 metros quadrados no evento, com mezanino, onde ativará duas marcas de seu portfólio: Malbec e Floratta.

Jack Daniel’s contará com o Jack Stage, um espaço com bandas, com um concurso de bandas e com a presença do rapper Marcelo D2, que também estará na programação no Palco João Rock.

Com sua marca Crokíssimo, Santa Helena levará um tobogã, uma câmara de berro e degustação de produtos ao festival. Já a Coca-Cola promoverá o Coke Studio, com karaokê no evento. Além disso, a Universidade de Ribeirão Preto terá um espaço de descanso no festival, com local para carregar o celular.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?