LOJAS AMERICANAS NO CENTRO DE RIBEIRÃO PRETO VAI FECHAR

| Informação |

LOJAS AMERICANAS NO CENTRO DE RIBEIRÃO PRETO VAI FECHAR

"A Americanas vem conduzindo um plano de transformação estratégica do seu parque de lojas físicas, que possui mais de 1.400 unidades por todo o Brasil. A estratégia busca otimizar operações, modernizar áreas de vendas, expandir raios de entrega e melhorar a experiência de compra para milhões de clientes.

A companhia afirma que o processo de abertura e fechamento pontual de lojas — como o da unidade da Rua General Osório nº470, em Ribeirão Preto — faz parte do curso normal do varejo, somado a ajustes focados na rentabilidade e otimização do negócio. A Americanas possui atualmente mais de 290 lojas no estado de São Paulo, sendo quatro na cidade de Ribeirão Preto, e reforça que os clientes podem continuar adquirindo produtos e serviços na loja mais próxima, localizada no Shopping Santa Úrsula, a cerca de 1km de distância. Os clientes ainda podem adquirir seus produtos e serviços via site e app da marca.

A companhia afirma ainda que segue cumprindo integralmente todas as obrigações trabalhistas e que os colaboradores das operações encerradas são, sempre que possível, realocados em lojas próximas, de acordo com a disponibilidade."

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?