LUXO ANIMAL: GRIFES COM ACESSÓRIOS PARA PETS

| Informação |

LUXO ANIMAL: GRIFES COM ACESSÓRIOS PARA PETS

Pharrell Williams e sua casinha de cachorro de R$ 340 mil não são o único caso de marcas icônicas com criações pomposas para os animais de estimação. Batizada de Louis Vuitton Canine Collection, a linha traz acessórios exclusivos que faz parte da pré-coleção masculina primavera/verão 2025 tanto para os pets quanto para seus tutores criadas pelo músico.

A casinha de cachorro revestida com o monograma da marca, posicionada como símbolo de exclusividade ao preço estimado de US$ 60 mil (cerca de R$ 340 mil).

Dolce & Gabbana lança perfume para cachorro por R$ 605.

Conhecida por sua assinatura em azul, a Tiffany & Co. entrou no universo pet com coleiras que carregam o DNA da marca..

Sustentabilidade também é luxo, e a Prada reforça isso ao apostar em bolsas de transporte feitas de Re-Nylon, material reciclado que reflete o compromisso ecológico da marca. No site oficial da loja, a bolsa sai por R$ 20 mil.

Durante a pandemia, a Gucci apresentou uma coleção que trouxe camas e coleiras para cães, todas estampadas com seu tradicional monograma. 

Inspirada pela relação pessoal de Domenico Dolce com seu pet, a marca italiana inovou ao lançar fragrâncias para cães, além de acessórios que traduzem a estética da marca. O perfume vem acompanhado de uma coleira e uma etiqueta da Dolce & Gabbana para o seu pet. O frasco custa um equivalente a R$ 605.

Sempre fiel ao seu estilo, a Versace apresentou uma coleção completa para pets, que conta com cadeiras, camas e coleiras com o padrão Barroco e detalhes em ouro.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?