| Informação |
MARCA DE LIFESTYLE DE MEGHAN MARKLE É CRITICADA POR ESPECIALISTAS
Especialistas em branding alegam que o nome da marca, American Riviera Orchard, é muito longo, direto e genérico.Site vinculado a biografia da conta não inclua detalhes sobre o negócio, um pedido de marca registrada nos EUA indica que a American Riviera Orchard venderá talheres, livros de receitas, utensílios de cozinha e outros produtos domésticos.
O blog Royal News Network , que tem mais de 30 mil seguidores no X (antigo Twitter), chamou American Riviera Orchard de “um nome horrível”, observando que é “muito longo e nada cativante”. O tweet também fez referência a uma história do Instagram da American Riviera Orchard que mostrava Markle andando de vestido.
“As pessoas comprarão coisas porque é a empresa de Meghan Markle, não por causa do nome”, comentou Laurel Sutton, presidente da American Name Society, uma organização sem fins lucrativos que promove o estudo das práticas de nomenclatura.
Ela também escolheu um logotipo em forma de brasão e uma tipografia caligráfica que tem uma vibração muito real, então ela também está jogando dos dois lados.
Qual a sua opinião sobre o assunto?