| Informação |
MARCAS “BLOQUEIAM” JAPÃO APÓS RESULTADOS NA OLIMPÍADA
Vitórias de atletas japonesas contra brasileiros vêm gerando brincadeiras e reações de marcas nas redes sociais em meio às competições. Página da Netflix Brasil bloqueou a colega japonesa nas redes sociais; brincadeiras aumentam após as vitórias dos japoneses contra os atletas brasileiros.
Depois de algumas derrotas – como a da seleção brasileira de futebol feminino para a seleção japonesa por 2X1, no domingo, 28 – e, também, de eliminações, como a dos skatistas brasileiros que não conseguiram medalha, diferentemente dos japoneses, algumas marcas e perfis estão aproveitando o clima de rivalidade para brincar nas redes sociais.
Pouco tempo depois de o skatista japonês Yuto Hirogome conquistar o ouro na última manobra nesta segunda-feira, 29, e levar mais uma medalha olímpica para casa, a Netflix Brasil “rompeu relações” com sua colega do Japão.
No Twitter, o perfil da plataforma postou a imagem de bloqueio à conta da versão asiática da plataforma. No skate, o Brasil disputou as finais com Kelvin Hoelfler, que terminou em sexto lugar:
Pouco tempo depois, o Brasil foi superado novamente pelo Japão – dessa vez, nas águas. O surfista Felipe Toledo perdeu a bateria para o japonês Rei Inaba e caiu nas oitavas de final da Olímpiada de Paris.
No domingo, 28, a skatista Raíssa Leal conquistou a medalha de Bronze, mais uma vez subindo ao pódio Olímpico. Na sua frente, duas atletas japonesas conquistaram as medalhas de Ouro e Prata.
Qual a sua opinião sobre o assunto?