| Informação |
MARCAS CELEBRAM A VOLTA DE NEYMAR
Além dos torcedores, as marcas também estão aproveitando a chegada do novo camisa 10 do Santos para comemorar sua volta ao Brasil. A Puma, marca de material esportivo da qual é embaixador, por exemplo, aproveitou o momento para lançar a campanha “Nosso menino de volta pra casa”.
A comunicação se iniciou nas redes sociais que traz a participação especial do jogador holandês do Corinthians, Memphis Depay, também embaixador da marca e amigo de Neymar Jr.
A campanha ganha um reforço nas ruas de Santos, presença digital, conectando o retorno do jogador ao lançamento da chuteira Future 8 e inserção na transmissão ao vivo da Cazé TV, incluindo QR Code para a coleção de Neymar Jr. e destaque do produto pelo apresentador Casimiro.
O Mercado Livre também surpreendeu o jogador em sua chegada à São Paulo. Mais cedo, o marketplace recebeu o atleta assim que desceu do avião no interior com um par de chuteiras da Puma, que o acompanharão nesse retorno ao Santos, clube onde iniciou sua carreira.
Além disso, a plataforma de e-commerce levou o atleta para sobrevoar a Mercado Livre Arena Pacaembu, o antigo Pacaembu.
O estádio tem uma conexão profunda com a carreira de Neymar, fez sua estreia como profissional em 2009, fez o seu primeiro gol e ganhou o Tricampeonato da Libertadores pelo Santos.
Qual a sua opinião sobre o assunto?