MARCAS FAVORITAS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES BRASILEIROS

| Informação |

MARCAS FAVORITAS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES BRASILEIROS

A edição 2022 do levantamento da kids Corp edição 2022 foi feito com base em uma amostra de mais de 70 mil crianças e adolescentes de toda a América Latina, sendo 13.851 do Brasil.

Quando perguntados os fatores que valorizam nas marcas, o maior percentual desse grupo apontou a capacidade dessas empresas de os fazerem felizes (30%), de se divertirem (30%), além de sua qualidade (26%).

O estudo também indica que 79% das crianças brasileiras viram seu anúncio preferido em algum formato online. Já 5 em cada dez crianças e adolescentes pedem que seus pais comprem os produtos que viram em campanhas enquanto 26% procuram saber mais sobre os produtos que viram em alguma peça publicitária.

Adidas
Nike
YouTube
All Star
Apple
Disney
McDonald’s
Netflix
Barbie
Coca-Cola

Marcas que mais geram confiança

Adidas
Netflix
YouTube
Coca-Cola
Disney
McDonald’s
Apple
All Star
Google
Americanas

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?