| Informação |
MARCAS QUE OS BRASILEIROS MAIS ASSOCIAM AO VERÃO
A estação mais quente do ano é um período estratégico para marcas de diversos segmentos, que aproveitam o verão para levar seus produtos e serviços aos consumidores. Mas, quando o assunto é calor, quais são as melhores estratégias para abordar os consumidores? E quais são as marcas que melhor conseguem se apropriar do assunto? Pesquisa da MindMiners responde.
Havaianas (14%)
Sundown (10%)
Kibon (7%)
Coca-Cola (6%)
Skol (4%)
Em relação ao consumo, a maioria (51%) declarou que faz alguma compra no verão quando tem a necessidade de algum produto. Já 23% dizem que costumam compram por conta de datas especiais, como Natal, Ano Novo e férias.
Viagens
O verão também é citado como a estação do ano preferida para as viagens. Entre os entrevistados, 40% dizem que costumam viajar entre os meses de dezembro e março.
Qual a sua opinião sobre o assunto?