| Informação |
MCDONALD’S REMOVE O SORRISO DO MCLANCHE FELIZ
Movimento marca a campanha desenvolvida pela marca para a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental no Reino Unido e debate o estímulo à felicidade artificial em crianças.
Inédita, a ação endossa a mensagem “está tudo bem não se sentir feliz o tempo todo”, dirigida às crianças britânicas em uma campanha desenvolvida para a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental, iniciada nesta segunda-feira, 13.
A ação é acompanhada pelo filme “The Meal”. No curta, diferentes crianças foram convidadas a falar sobre seus sentimentos e emoções. Como esperado, a felicidade passou longe de ser um sentimento exclusivo para os participantes: sensações como ansiedade, nervosismo e medo também foram citadas pelas crianças.
Diante disso, a campanha busca conscientizar os pais e responsáveis sobre a importância de conversar com os pequenos sobre a amplitude de seus sentimentos, incentivando-os a abraçar a diversa variedade de emoções e sensações intrínsecos ao crescimento e a permitir que as crianças se expressem sobre elas de forma aberta.
Qual a sua opinião sobre o assunto?