| Informação |
NIKE DESENVOLVE CAMPANHA PARA OS 50 ANOS
Campanha dirigida por Spike Lee exibe mais de 40 atletas simbólicos da Nike, incluindo Rayssa Leal, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho
“Seen It All” é o tema,com curta-metragem dirigido por Spike Lee – que também atua revivendo o papel como Mars Blackmon de seu filme “Ela Quer Tudo” (She’s Gotta Have It), de 1986 – a iniciativa resgata inúmeros momentos simbólicos do esporte e atletas que se tornaram a cara da Nike no último meio século.
Michael Jordan, Serena Williams, Tiger Woods, Kobe Bryant, LeBron James, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Colin Kaepernick, Mia Hamm e Megan Rapinoe são celebrados por Blackmon, que já disse ter visto tudo. Porém, sua experiência é confrontada pela atriz Indigo Hubbard-Salk, que cita diversos esportistas da nova geração com um futuro promissor pela frente. Entre eles, Rayssa Leal, Naomi Osaka e Kylian Mbappé.
“Em uma coisa concordamos: Devem ter sido os tênis!”
Essa é maneira da Nike dizer que, nesse 50º aniversário, a marca não quer apenas olhar para o o seu passado lendário – que inspira, é claro – mas também continuar apostando nos talentos da atualidade. E que, definitivamente, ainda não vimos de tudo.
Qual a sua opinião sobre o assunto?