O FIM DO FRIZZ E DOS FIOS BRANCOS. SERÁ?

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O FIM DO FRIZZ E DOS FIOS BRANCOS. SERÁ?

Após vender sua primeira empresa, a John Frieda Professional Hair Care, em 2002, Gail Federici achou que havia encerrado sua trajetória no setor capilar para sempre. Ela passou os 13 anos anteriores desenvolvendo a John Frieda, uma parceria com o lendário cabeleireiro britânico de mesmo nome.

Em 2013, Federici lançou a Color Wow, uma linha de cuidados capilares que, segundo ela, foi inspirada nas raízes grisalhas da irmã. Seu primeiro produto: um corretivo para raízes parecido com sombra de olhos, que dura até a próxima lavagem dos cabelos. Desde então, a Color Wow lançou mais de 60 produtos voltados para problemas como frizz e ressecamento.

Esse nicho tem se mostrado altamente lucrativo para a Color Wow. Jennifer Lopez usou os produtos da marca em sua apresentação no Super Bowl de 2020, e o spray antifrizz “Dream Coat”, de US$ 28 (R$ 155,12), é um dos produtos de cabelo mais vendidos da Sephora. A empresa, com sede em Wilton, CT, afirma que registrou cerca de US$ 300 milhões (R$ 1,66 bilhão) em receita no ano passado.

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