OS 5 MAIORES MITOS SOBRE ALEXA

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OS 5 MAIORES MITOS SOBRE ALEXA

Mito nº 1 - “Alexa está gravando tudo o que eu falo o tempo todo”

Esclarecendo. Por padrão, os dispositivos Echo são desenvolvidos para gravar áudio somente após a detecção da palavra de ativação escolhida, ou se o seu botão de ação for pressionado.

Alexa é acionada apenas a partir do momento em que a palavra de ativação (as opções atuais são: “Alexa”, “Amazon” ou “Echo”) é dita por alguma pessoa presente no ambiente. Somente após o acionamento o comando realizado é enviado, de forma segura, para processamento na nuvem da Amazon. Para saber mais sobre como esta e outras tecnologias relacionadas com Alexa funcionam, acesse a página no site da Amazon - www . amazon . com . br / ativacaoalexa.

Mito nº 2 - “Não há como saber o que Alexa está gravando”

Esclarecendo. Os consumidores podem revisar seus históricos de gravação pelo aplicativo Alexa ou online e há diversas opções para gerenciar suas gravações.

Quando você fala com Alexa, sua solicitação é enviada para a nuvem segura da Amazon para que a Inteligência Artificial (IA) possa responder a você do melhor jeito possível. Você pode ver exatamente o que Alexa captou e enviou para a nuvem da Amazon por meio do aplicativo Alexa visitando Mais > Configurações > Privacidade de Alexa > Revisar Histórico de Voz, ou acessando www . amazon . com . br / privacidadealexa.

Mito nº 3 - “As informações que eu compartilho com Alexa não são seguras e os hackers podem me espionar ou acessar dados por meio dos meus dispositivos”

Esclarecendo. A criptografia de dados, revisões rigorosas de segurança, juntamente com atualizações automáticas e regulares para seus dispositivos habilitados para Alexa trabalham juntos para ajudar a garantir que os dispositivos e o sistema funcionem com segurança máxima.

Mito nº 4- “Qualquer pessoa pode usar o Drop In e espionar minha casa”

Esclarecendo. Por padrão, o Drop In está desativado. Ao optar por ativar esse recurso, você deve primeiro conceder permissões de Drop In aos seus contatos, podendo gerenciar essas permissões a qualquer momento.

O Drop In é um recurso que torna mais fácil para familiares e amigos se comunicarem uns com os outros por meio de seus dispositivos habilitados com Alexa, não importa onde estejam. Para usar o Drop In, você precisa habilitar manualmente o recurso e conceder permissões explicitamente a contatos específicos em sua lista de contatos por meio do aplicativo Alexa. Esses contatos, sejam familiares, amigos ou vizinhos, também devem ser salvos em seus contatos.

Mito nº 5 - “A Amazon vende meus dados de Alexa”

Esclarecendo. A Amazon não comercializa dados pessoais. Os dados dos consumidores permitem que a Amazon aprimore a experiência de Alexa e personalize os recursos, como por exemplo fornecendo os lembretes e resumo de notícias corretos, auxiliando também que Alexa responda com precisão a perguntas sobre os assuntos que estão em alta no momento e reproduzindo músicas favoritas do Amazon Music nos dispositivos Echo.

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