
| Informação |
PARA QUEM SE LEMBRA DA MARCA KOLYNOS
A Sorriso, que acabou ocupando o lugar de Kolynos no portfólio da Colgate-Palmolive NA DÉCADA DE 1990, decidiu prestar uma homenagem com o lançamento de uma embalagem, inspirada nas cores e no aroma de Kolynos em edição limitada.
A partir desta terça-feira, 2, o produto, nas cores verde e amarela e com visual retrô, já começará a ser comercializado nos pontos de venda.
E, para marcar essa edição especial, Sorriso escalou para a campanha a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que terá a missão de comunicar sobre o resgate das cores e memória de Kolynos.
A ideia é, por meio da figura de Fátima Bernardes, destacar a importância dos ícones para diferentes gerações, assim como foi o creme dental. Nas peças, Fátima voltará à bancada de um telejornal para noticiar o retorno das cores e frescor de Kolynos.
Qual a sua opinião sobre o assunto?