PATROCINADORES PRESSIONARAM GLOBO POR CASO DE ASSÉDIO NO BBB

| Informação |

PATROCINADORES PRESSIONARAM GLOBO POR CASO DE ASSÉDIO NO BBB

Após o Mercado Livre, primeira entre as patrocinadoras a se manifestar nas redes sociais, as demais marcas presentes no BBB fizeram uma onda de postagens nas redes sociais para se posicionar contra o assédio.

Na edição do programa na noite de quinta-feira, 16, a Globo exibiu as cenas da festa da noite anterior, em que o cantor Mc Guimê tocou no corpo de Dania e Antonio Cara de Sapato tentou beijá-la e abraçá-la. Após exibir as cenas, Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, entrou em contato com a casa para avisar que ambos estavam expulsos do BBB 23.

No fim da tarde, no entanto, o Mercado Livre, patrocinador da categoria Big, foi a primeira marca a se manifestar publicamente sobre o tema. Em seu perfil no Instagram, o marketplaces publicou a frase “Chega de Assédio”. Mesmo sem citar o programa, a marca deixa claro que “até mesmo um aperto de mãos só deve acontecer quando há consentimento de ambas as partes.”

Na sequência, Ademicon, Riachuelo, Coca-Cola, Nestlé, Seara, Chevrolet e outras marcas patrocinadoras do BBB 23 também se manifestaram sobre o episódio.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?