PELA RAINHA, APAGÃO DA PUBLICIDADE EM LONDRES

| Informação |

PELA RAINHA, APAGÃO DA PUBLICIDADE EM LONDRES

Desde a morte da monarca na última quinta-feira, 8, a indústria publicitária britânica passou por um apagão quase sem precedentes. Hoje, em especial, anúncios são interrompidos. Anunciantes concordaram.

Em toda a capital, telas digitais e outdoors foram substituídos por homenagens à rainha. Os maiores proprietários de OOH, Clear Channel e JCDecaux, exibiram telas pretas desde o anúncio do falecimento e continuaram a exibir homenagens em seus principais locais antes do funeral.

Um dos locais mais famosos de Londres, o famoso Piccadilly Circus Lights da Ocean Outdoor, fará uma homenagem à rainha.

Os telespectadores do Reino Unido também não verão muitos comerciais de TV, hoje. Nem a maior emissora comercial do Reino Unido, a ITV, e a segunda maior, o Channel 4, veicularão anúncios em nenhum de seus canais lineares durante um dia inteiro. A Sky News também está suspendendo todos os anúncios do dia. Isso ocorre depois de uma semana em que vários programas populares foram adiados para dar lugar à cobertura jornalística.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?