| Informação |
PLACAS DE PUBLICIDADE LEVAM INOVAÇÃO AOS GRAMADOS
Além do Mercado Livre no Campeonato Carioca, no Campeonato Paulista também teve ações em suas placas de publicidade. O led duplo que ocupou os gramados paulistas já está presente em jogos de ligas como a Premier League, La Liga e Bundesliga. Com isso, o objetivo da LiveMode, agência que trouxe a tecnologia para São Paulo, foi potencializar a presença do anunciante sem impactar a experiência do espectador.
Os amistosos da seleção brasileira também foram palco de protagonismo para as placas. Na ocasião, as detentoras dos direitos dessas propriedades apostaram na Digital Overlay. Desse modo, as placas vistas nos Leds nos estádios foram sobrepostas por publicidade direcionada para cada localização.
Um exemplo mais próximo da abrangência das placas também aconteceu no Paulistão. A competição que acabou neste domingo, 7, contou com placas interativas que acontecem com patrocínios específicos para cada momento do jogo.
A Novibet celebra quando sai gol, enquanto Esportes da Sorte esteve presente na hora das substituições e nas disputas de pênaltis das fases finais. Já a Sportingbet usou o led para ativar a eleição do Craque do Jogo. Por fim, a Betano foi a detentora dos acréscimos.
Qual a sua opinião sobre o assunto?