REBECA: ORGULHO DO PÚBLICO E DAS MARCAS

| Informação |

REBECA: ORGULHO DO PÚBLICO E DAS MARCAS

O aguardado Ouro de Rebeca Andrade nos Jogos de Paris veio do jeito que a torcida brasileira esperava: com uma vitória sobre Simone Biles, a ginasta mais vitoriosa do planeta, que ficou com a medalha de Prata na prova do solo. Também representando os Estados Unidos, Jordan Chiles, ficou com o Bronze.

A expectativa em torno de Rebeca já era grande bem antes da Olimpíada começar. A ginasta brasileira chegou a Paris como uma das atletas nacionais com mais parcerias de marcas.

A marca de molhos e temperos Hemmer, a Vult, do Grupo Boticário, Havaianas, Parmalat, Adidas, Riachuelo, Volvo, Panasonic.

Em fevereiro, a empresa de gestão de negócios Sankhya também entrou para o time de patrocinadores de Rebeca Andrade. No comercial, além de toda a sua habilidade no esporte, a atleta também mostra seu talento com a voz.

O sorriso vencedor da ginasta conta, desde 2022, com colaboração da Invisalign. A marca de aparelhos ortodônticos é parceira da atleta, que já protagonizou comerciais para a marca.

 

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?