REVISTA MANCHETE VOLTA COM FOCO NO LIFESTYLE DO RIO DE JANEIRO

| Informação |

REVISTA MANCHETE VOLTA COM FOCO NO LIFESTYLE DO RIO DE JANEIRO

“Pensamos em mostrar coisas que vem dando certo no Rio de Janeiro, na área da cultura, dos esportes, dos negócios e do entretenimento, sem aquele viés do factual político e econômico, que tantos veículos já fazem”, explica Marcos Salles, que foi executivo da área comercial da Manchete na década de 1990, quando a publicação fazia parte da Editora Bloch.

A nova Manchete, segundo Salles, nascerá a partir de reportagens para o YouTube, produzidas por uma equipe de 20 colunistas, que também farão o papel de repórteres, encarregados de contar histórias e mostrar personagens dos cenários da música, negócios, esportes e do lifestyle carioca. Fabio Ramalho, Mariana Leão e Pedro Guimarães estão entre os membros do time, cujas reportagens, além do canal da TV Manchete no YouTube, alimentarão também as redes sociais da publicação. O conteúdo também será exibido na TV Max Rio, canal de TV local.

A partir do conteúdo dos vídeos serão elaboradas as reportagens e temas da revista, que nessa primeira fase terá edições bimestrais, com bastante espaço para fotos, tal como era a Manchete original. A tiragem inicial será de 10 mil exemplares. De forma complementar, conteúdos extras sobre as reportagens e uma cobertura mais dos assuntos cotidianos formarão o site da Manchete, que também entrará no ar nos próximos dias.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?