| Informação |
RIHANNA APROVEITOU E EXIBIU SEUS PRODUTOS E MARCAS NO SUPER BOWL
A linha de maquiagem Fenty Beauty e a linha de lingeries da cantora, a Savage X Fenty roubaram a cena do Show do Intervalo.
E acabou sendo uma das maiores vencedoras do Super Bowl 2023, em termos de marketing, não foi nenhuma das mais de 50 empresas que investiram altos valores para aparecer em um comercial durante o jogo.
A performance de Rihanna – que teve direito ao uso de um espelho compacto da Fenty para retocar a maquiagem, à exposição de nova coleção da Savage além do surpreendente anúncio de gravidez – foi um golpe de marketing genial, que gerou mais buzz para as marcas da cantora do que para qualquer outro anunciante presente no jogo.
De acordo com dados divulgados pela empresa de monitoramento de redes sociais Sprout Social, a Fenty foi a marca mais mencionada no ambiente digital. O product placement feito pela cantora rendeu 16.432 menções, além de mais de 321 milhões de impressões. Esse número é bem maior do que o engajamento gerado por Tubi, a segunda marca mais mencionada, que registrou 5.546 menções.
Qual a sua opinião sobre o assunto?