| Informação |
RUNNING LAND, ECOSSISTEMA VOLTADO PARA CORREDORES DE RUA
Uma plataforma digital interativa do projeto contará com 12 mil itens especializados e serviços como inscrições para as provas, agendamento de treinos e consultas, e-commerce de artigos esportivos e acesso a conteúdos de publicações líderes do setor.
O projeto inclui, ainda, a inauguração de um prédio de 1,2 mil metros quadrados em cinco pavimentos, em frente ao Parque Ibirapuera – local conhecido por ser um hub dos praticantes de corrida – localizado próximo ao Monumento às Bandeiras, em São Paulo.
A expectativa é receber 1,5 milhão de visitantes por ano, entre clientes de corridas da Norte Mkt Esportivo na retirada de kits para provas, frequentadores de treinos e ativações de marketing. Até o fim deste ano serão realizadas 22 retiradas de kits, e espera-se a passagem de 750 mil pessoas pela casa.
O projeto Running Land conta com o investimento de R$ 55 milhões da Norte Marketing Esportivo, que, até 2027, pretende ter R$ 700 milhões de faturamento. A iniciativa tem o patrocínio de Heineken, que terá um corner na loja esportiva operada pela própria Norte para trabalhar o produto Heineken Zero, seu trunfo para ganhar mercado entre esportistas, e da Xiaomi, que usará a Running Land para trabalhar a sua linha de produtos Smart Life, como smartwatch e balança inteligente de impedância.
Qual a sua opinião sobre o assunto?