SEGUNDO MAIOR ANUNCIANTE DO BRASIL, 123MILHAS É ALVO DO PROCON

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SEGUNDO MAIOR ANUNCIANTE DO BRASIL, 123MILHAS É ALVO DO PROCON

Empresa digital de passagens e pacotes turísticos, que suspendeu a emissão de bilhetes de pacote promocional até o fim do ano, investiu mais de R$ 1,1 bilhão em publicidade em 2022.

Em comunicado feito em seus perfis nas redes sociais, a 123Milhas diz que, devido a “circunstâncias alheias” a sua vontade, a “linha PROMO está suspensa para comercialização e as passagens com embarque previsto para setembro a dezembro de 2023 não serão emitidas.”

No mesmo texto de aviso, a 123Milhas explica que suas operações se mantêm ativas e que a suspensão é válida somente para a linha PROMO (ou seja, as passagens e pacotes com datas flexíveis), não afetando os demais produtos e serviços comercializados.

Segundo a companhia, serão devolvidos integralmente os valores pagos, acrescidos de correção monetária, em forma de vouchers, que poderão ser utilizados em novas compras, na própria plataforma, em um prazo de 36 meses.

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