| Informação |
SEGUNDO MAIOR ANUNCIANTE DO BRASIL, 123MILHAS É ALVO DO PROCON
Empresa digital de passagens e pacotes turísticos, que suspendeu a emissão de bilhetes de pacote promocional até o fim do ano, investiu mais de R$ 1,1 bilhão em publicidade em 2022.
Em comunicado feito em seus perfis nas redes sociais, a 123Milhas diz que, devido a “circunstâncias alheias” a sua vontade, a “linha PROMO está suspensa para comercialização e as passagens com embarque previsto para setembro a dezembro de 2023 não serão emitidas.”
No mesmo texto de aviso, a 123Milhas explica que suas operações se mantêm ativas e que a suspensão é válida somente para a linha PROMO (ou seja, as passagens e pacotes com datas flexíveis), não afetando os demais produtos e serviços comercializados.
Segundo a companhia, serão devolvidos integralmente os valores pagos, acrescidos de correção monetária, em forma de vouchers, que poderão ser utilizados em novas compras, na própria plataforma, em um prazo de 36 meses.
Qual a sua opinião sobre o assunto?