SIRDAVIS: A NOVA MARCA DE WHISKY DE BEYONCÉ

| Informação |

SIRDAVIS: A NOVA MARCA DE WHISKY DE BEYONCÉ

Produzida em parceria com a Moët Hennessy, marca une inspirações japonesas, escocesas e texanas, e foi nomeada em homenagem ao bisavô da cantora.A embalagem traz um cavalo em seu design, remetendo às raízes texanas da cantora.

Além disso, tem um toque a mais de Beyoncé Carter-Knowles ao ser batizada em homenagem a Davis Hogue, bisavô da artista. Ele era fazendeiro e produtor ilegal de bebidas alcoólicas durante a Lei Seca nos Estados Unidos.

Essa, contudo, não é a primeira investida da família no ramo de bebidas alcoólicas. Em 2014, seu marido, o rapper Jay-Z, adquiriu 50% da marca de champanhe Armand de Brignac que, à época, pertencia à Sovereign Brands. Em 2021, metade da marca foi comprada pelo grupo LVMH.

A pré-venda da SirDavis teve início na última terça-feira, 20, e chega ao mercado, oficialmente, no início de setembro. O preço sugerido é de US$ 89 (R$ 480 na cotação atual).

Inicialmente, a bebida será comercializada nos EUA, além de algumas varejistas em cidades como Londres, Paris e Tóquio.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?