| Informação |
SUPER BOWL 2024 E SEUS NÚMEROS
Mais de 123 milhões de pessoas acompanharam a vitória do Kansas City Chiefs no domingo, 11, seja pelos canais CBS, Nickelodeon, Univision ou pelo Paramount+
Não importa quais dados de audiência sejam analisados, é possível chegar a uma conclusão: o Super Bowl LVIII, que aconteceu no domingo, 11, foi a decisão da NFL mais assistida da história.
A Nielsen, considerada a mais importante mensuração de audiência de TV ao vivo dos Estados Unidos, reportou que a edição 2024 do Super Bowl alcançou um público de 123,4 milhões de pessoas, considerando as transmissões feitas pela CBS, Nickelodeon, Paramount+ e Univision no país. Somente a CBS, rede de televisão aberta que deteve os direitos exclusivos do big game neste ano, teria atraído uma audiência de 120 milhões de pessoas.
À medida em que novos players vêm ganhando ganham mais importância no consumo de conteúdo, medir e analisar a audiência se tornaram tarefas mais complexas.
De acordo com dados da iSpot.TV, 126,6 milhões de pessoas acompanharam o Super Bowl nos Estados Unidos, seja pela CBS, Univision, Nickelodeon ou Paramount+. Esses números sinalizam um aumento de 10,9% em comparação com a audiência do ano passado.
Qual a sua opinião sobre o assunto?