| Informação |
SUPER BOWL 2024: MARCAS JÁ CONFIRMADAS NO JOGO
Com o intervalo comercial mais caro do mundo, disputa final da temporada da NFL acontece no próximo dia 11, em Las Vegas. As marcas estão finalizando o planejamento para as campanhas do evento televisivo mais assistido dos Estados Unidos – e um dos principais períodos do ano para a publicidade internacional.
No início de novembro de 2023, a CBS, detentora dos direitos de transmissão do grande jogo, anunciou que o inventário comercial para o evento já estava praticamente esgotado.
O preço de cada 30 segundos do intervalo comercial no Super Bowl gira em torno de US$ 7 milhões, valor similar ao cobrado no ano passado.
BMW, BetMGM, Booking.com Coors Light, DoorDash, Doritos, Dove, Drumstick, E.l.f, Etsy, FanDuel, Hellmann’s, Kawasaki, Kia, M&M’s,Mtn Dew, Nerds, Oreo, Popeyes, Pringles, Reese’s, Squarespace, Starry, Temu, TurboTax, Uber Eats eVolkswagen.
Qual a sua opinião sobre o assunto?