| Informação |
TIK TOK COMPLETA OS PATROCINADORES DO BBB 23
Plataforma adquire a última cota da categoria Camarote, cujo valor de tabela é de R$ 80,2 milhões. ao todo, já são 14 as empresas a garantirem presença na edição do próximo reality.
A P&G usará dois espaços da categoria Camarote para promover duas de suas marcas: Downy e Pantene.
– Cotas Big (Preço de tabela – R$ 105,1 milhões)
Americanas, Seara e Stone
– Cotas Camarote (Preço de tabela – R$ 80,2 milhões)
Amstel, Pantene (P&G), Downy (P&G) e TIkTok
– Cotas Brother (Preço de tabela – R$ 15,6 milhões)
Hypera Pharma, Above, McDonald’s, QuintoAndar e Ademicon
O top de 5 segundos foi negociado com Zé Delivery e Chevrolet.
A fabricante de automóveis, inclusive, também adquiriu a cota automotiva da atração, substituindo a Fiat, parceira história do BBB.
O Carrefour adquiriu a cota para ser o mercado oficial do reality, abastecendo a dispensa dos participantes.
Qual a sua opinião sobre o assunto?