VAREJO MASCULINO TEM NO DIA DOS PAIS O SEU SEGUNDO NATAL

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VAREJO MASCULINO TEM NO DIA DOS PAIS O SEU SEGUNDO NATAL

O Dia dos Pais é considerado como a data mais importante para as marcas de varejo focados em moda masculina. Segundo pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a data pode atingir R$ 7,7 bilhões em volume de vendas em 2024.

A CNC estima que o setor de vestuário irá faturar R$ 3,07 bilhões. De fato, as marcas do varejo masculino aproveitam a data para expandir as percepções sobre paternidade ao mesmo tempo que enfrentam desafios de consideração e na hora de tomada de decisão.

“O homem é muito prático. Nosso tênis mais vendido é o mesmo desde 2017”, comenta Joana Bittencourt, head na Reserva. Para o Dia dos Pais, a marca fez o lançamento exclusivo em homenagem ao piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. A parceria com a Senna Brands perpassa a moda por pais e filhos com produtos para Reserva, para a linha de calçados e acessórios Reserva Go e para linha infantil Reserva Mini.

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