VICTORIA E ALBERT SÃO OS HOMENAGEADOS DA MONTBLANC

| Informação |

VICTORIA E ALBERT SÃO OS HOMENAGEADOS DA MONTBLANC

Todos os anos, desde 1992, a Montblanc homenageia um influente patrono da arte da antiguidade ao século 20, com um instrumento de escrita de edição limitada.

A Rainha do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda, e mais tarde Imperatriz da Índia, e o Príncipe Consorte de Sachsen-Coburg e Gotha, Victoria e Albert inauguraram uma nova era de tecnologia, poder econômico e cultura. O ponto alto deste período foi marcado pela lendária Grande Exposição de 1851 no Crystal Palace de Londres e pela fundação de várias instituições culturais, como o Victoria and Albert Museum e o Royal Albert Hall.

As coleções consistem em duas edições 4810 e duas 888 (uma homenageia Victoria e uma Albert) e uma LE100 e uma LE8 homenageando ambos conjuntamente. As edições apresentam símbolos famosos, como a coroa e o cetro de Vitória, mas também algumas das maiores conquistas culturais de Alberto. O amor intenso que eles compartilhavam é simbolizado pelas iniciais V&A vinculadas e seu anel de noivado, no design dos instrumentos de escrita.

Compartilhe: