| Informação |
CHOPP DA BRAHMA BATE RECORDE DE VENDAS
A Ambev teve crescimento de 14,5% na receita líquida, ou R$ 18 bilhões no terceiro trimestre. A retomada de consumo fora de casa foi o grande fator. Em termos de litros, crescimento de 6,1%, para 42,24 milhões de hectolitros.
O crescimento foi puxado pelas divisões brasileiras de cervejas e bebidas não alcóolicas, que cresceram em volume 8,5% e 16,2%, respectivamente. Destaque do Chopp Brahma, que superou até mesmo as registradas durante as últimas duas Copas do Mundo, na Rússia e no Brasil.
A divisão de bebidas não alcoólicas do Brasil foi a que mais cresceu na comparação anual, com aumento de receita líquida de 43,3% para R$ 1,54 bilhão.
A empresa atribuiu a performance às vendas de Red Bull, H2OH!, Gatorade e de produtos da linha diet, light e zero. De acordo com a Ambev, a Pepsi Black (sem açúcar), dobrou de peso dentro do volume da marca Pepsi, que cresceu 20% no Brasil.
Qual a sua opinião sobre o assunto?