EXPLOSÃO DE DENGUE IMPACTA ESTRATÉGIAS DE MARCAS DE REPELENTES

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EXPLOSÃO DE DENGUE IMPACTA ESTRATÉGIAS DE MARCAS DE REPELENTES

Repelex, SBP e Xô Inseto são exemplos de marcas que traçaram novas estratégias de marketing em meio à epidemia da doença, assim como os produtos de higiene e limpeza – em especial, o álcool em gel – tiveram um grande aumento de demanda no período inicial da pandemia do Coronavírus.

A Reckitt afirma que apesar do aumento da demanda, os produtos não sofrerão com alteração do preço.

A marca SBP, em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), ampliou suas ações do movimento Juntos Contra o Mosquito – iniciativa de educação e combate às doenças causadas por mosquitos em comunidades em alta vulnerabilidade, que existe desde 2017.

Este ano, o programa teve ações em Paraisópolis, Heliópolis e Parque Santo Antônio, em São Paulo, e na Rocinha, no Rio de Janeiro, reforçando o protocolo de proteção contra a proliferação dos mosquitos e distribuindo produtos. Para isso, a cantora Ludmilla se juntou ao programa como embaixadora, produzindo conteúdos sobre prevenção ao Aedes aegypti a fim de potencializar a mensagem do projeto.

O CEO explica que o Xô Inseto utiliza matéria-prima proveniente de outros países, como China, Alemanha e Índia, portanto o transporte é realizado por navios, o que implica em um prazo aproximado de 120 dias para a chegada ao Brasil.

 

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