
| Informação |
GLOBO ANUNCIA SUPER PROGRAMAÇÃO PARA 2026
A grande aposta da emissora é a DTV+, a chamada TV 3.0, que promete uma experiência personalizada para o público, com métricas de audiência mais precisas e interatividade aprimorada.
No campo do entretenimento, a dupla Sterblitch e Tatá Werneck anunciou o novo programa de humor da casa, batizado de ET. Duda Santos estrela Nobreza do Amor, a nova trama das seis, enquanto Ana Castela embala Coração Acelerado, a próxima novela das sete.
Isabel Teixeira já tem seu próximo papel de vilã garantido em Quem Ama Cuida, a futura novela das 21h, depois de Três Graças. Jade Picon também se aventura no mundo da vilania com os “microdramas”, formato de novelas curtas.
Ainda no entretenimento, Ana Maria Braga confirmou a segunda temporada do Chef de Alto Nível, e Xuxa anunciou uma parceria histórica com a BBC para a produção do maior documentário já feito sobre a Amazônia.
César Tralli e Renata Vasconcellos assumem a bancada do Jornal Nacional e anunciam uma mudança histórica: pela primeira vez, o debate dos candidatos à presidência da República será exibido às 21h, no horário da novela das nove.
William Bonner em transição do JN para o Globo Repórter.
A volta da Fórmula 1 à tela da Globo em 2026. Além disso, o futebol feminino ganha um novo espaço na programação, com jogos transmitidos nas tardes de sábado.
Para a Copa do Mundo de 2026, a emissora escalou um time de peso: Ronaldinho Gaúcho como embaixador e Denilson como comentarista oficial, ao lado de Luís Roberto.
Eliana comandará o “Em Família com Eliana” nas tardes de domingo a partir de 2026, juntando-se a Marcos Mion, Serginho Groisman, Daniel e Luciano Huck no novo time de fim de semana.
Tadeu Schmidt revelou o fim da dinâmica de duplas e a presença de um grupo de veteranos. Além disso, casas de vidro serão espalhadas por diversas cidades do Brasil.
A música também teve seu espaço com apresentações de Wesley Safadão e Juliette, e o anúncio de uma forte aposta em festivais, incluindo o Rock in Rio, com cobertura de Kenya Sade.
No Fantástico, Maju Coutinho apresentou o “Maju Delivery”, um quadro em que levará entregas na casa das pessoas, e a chegada do influenciador Felca ao time do programa, que também contará com séries sobre inteligência artificial e genética.
Qual a sua opinião sobre o assunto?