HOTEL FAENA SERÁ MARCO NO SKYLINE DE SÃO PAULO

| Informação |

HOTEL FAENA SERÁ MARCO NO SKYLINE DE SÃO PAULO

A construção em si ainda nem começou. Em uma área de 20.000 metros quadrados em um dos pontos mais cobiçados do país – a poucos metros da Avenida Faria Lima – o edifício, com duas torres, promete ser um ponto de referência para a maior cidade do país.

O prédio vai deixar um legado regenerativo, de ser o primeiro na área com este conceito, criando um Oásis, que deve ter seguido por outros projetos daqui pra frente. Parte do conceito do projeto é criar um um verdadeiro jardim suspenso em todas as varandas que somados terão quase 5 quilômetros. 

Essa será a terceira unidade do Faena no mundo e se soma aos outros dois endereços, um em Buenos Aires e o segundo em Miami. Seguindo o modelo de outros empreendimentos de luxo ao redor do mundo, o espaço terá hotel e residência. Serão duas torres de 155 metros de altura, mais de 100 apartamentos que variam entre 286 até 1.024 metros quadrados e 100 quartos de hotel, que terão a gestão do grupo francês Accor.

Haverá também um complexo destinado à arte, além de um restaurante grifado assinado por ninguém mais ninguém menos que Francis Mallmann, um dos principais nomes da gastronomia mundial.

O potencial de vendas de todo o empreendimento gira em torno de R$ 3 bilhões, e o metro quadrado deve custar ao em torno de R$ 60.000 (o preço ainda não está fechado). O projeto arquitetônico está em desenvolvimento há cerca de dois anos, e ainda faltam alguns detalhes. O tempo leva em conta todo o luxo e nível de excelência que a estrutura promete ter.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?