| Informação |
LEILA PEREIRA ABRIRÁ CONCORRÊNCIA PARA PATROCÍNIO NO PALMEIRAS
“Quem oferecer o melhor valor, uma empresa idônea. Tem que ter muita responsabilidade. Se a Crefisa ou a FAM tiver interesse em cobrir essas propostas, quem vai decidir não sou eu. Temos eleição, não sei se vou ser presidente ano que vem. Quem vai decidir é o COF”.
A Crefisa e a FAM, empresas de Leila Pereira, pagam aproximadamente R$ 81 milhões anuais pela exclusividade na camisa do Palmeiras. As partes possuem parceria válida até o fim de 2024, ano em que o primeiro mandato da presidente termina.
Particularmente eu me tornei fã da presidente. Transparência, seriedade com o negócio futebol, coisa que não se encontra na maioria dos clubes. Dentro e fora do campo, com a animosidade de torcedores e diretores que querem jogar contra.
Com a introdução de ingressos por reconhecimento facial ela não só acabou com cambistas, mas também colabora com a segurança pública com interligação direta com a polícia nas pessoas que estão entrando no campo.
Mostrou que o sócio torcedor, algumas vezes não é vantajoso para o clube, quando vitorioso, tem uma receita muito maior na venda de ingressos e não em mensalidades.
Qual a sua opinião sobre o assunto?